quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Varanda

Todas os móveis a cliente já possuia, apenas foram restaurados e receberam um toque especial com almofadas, vasos, esculturas e mobile pendente indiano com velas led (super práticas). A inserção destes adornos tornou o ambiente mais aconchegante.
A escultura de ferro é ótima para varanda, pois não se danifica com a ação de vento, sol e poeira.
A Queijeira (peça antiga de madeira de demolição de Minas) foi usada como aparador.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Expand

Loja Expand no Pantanal Shopping.

Gueb











Loja da Gueb no bairro Goiabeiras.





quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quarto do Bebe


Ambiente angelical!!!
Composto em tons de azulados destacando as peças em branco.
Ficou lindo!

Varanda Gourmet



Estar da Varanda Gourmet tem como destaque o estilo rústico com peças indianas.

Escritório - Casa Cor 2004


Ambiente Escritório da Casa Cor Mato Grosso de 2004 das Arquitetas Cássia Abdalla e Katia Mine.


Apesar do tempo em que o ambiente foi projetado, ele continua adequado as várias tendências atuais de decoração para este tipo de espaço.

Penteadeira

As penteadeiras do tempo da vovó, voltaram com 'TUDO'!
Neste quarto de menina foi idealizado uma penteadeira em estilo moderno.
O tampo com rasgos de vidro propiciam visão na parte interna das gavetas, dando um charme para a peça.
A banqueta de estilo chipandele juntamente com os pendentes tornam este cantinho do quarto muito aconchegante.
Ficou um LUXO!!!

Hall de Entrada



Estilos diferentes de decoração de hall de entrada de 2 apartamentos.
Na primeira foto, foi utilizado papel de parede listrado em tons acinzentados propiciando maior destaque ao Espirito Santo (de madeira) e aos outros elementos branco do ambiente (porta, rodapé e demais paredes).
Na segunda foto, damos destaque aos seguintes elementos utilizados: As máscaras de Buda, Vaso Vietnamita na cor Verde com o Cacto, tapete Persa, Papel de Parede com Arabescos, porta pivotante que recebeu uma folha de espelho e a cortina de veludo preta que divide a parte de entrada social com a de serviço, sem contrar o sistema de iluminação que infelizmente não é contemplado na foto.
Espaços que ficaram muito elegantes.



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Louças Estampadas


A linha Jungle da Cerâmica Cielo, trouxe louças com estampas de couro (oncinha, crocodilo, zebra, cobra....). Muito fashion!

Varanda Gourmet

Podemos descrever este ambiente como 'COMPLETAMENTE COMPLETO' por sua Beleza, Funcionalidade e Conforto!
É um espaço muito bem preparado para ser utilizado em diversas ocasiões.
A aplicação de diversos tipos de materiais (pintura Terracal, Silestone, Inox, Aluminio, Piso Solarium, ...) e equipamentos (Chopeira, Freezer embutido, Forno de pizza, Grill, Churrasqueira, ...) foram feitas em perfeita harmonia!
Realmente ficou lindo!



segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Neil Duerden


Site indicado por uma de nossas clientes, encontramos imagens surpreendentes de Neil Duerden, designer inglês que realiza uma fusão de foto e vetor, criando efeitos surpreendentes.

Vale a pena conhecer!

Créditos: http://www.curiosando.com.br/10/2008/o-design-arrasador-de-neil-duerden/



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Escritório


Na sala de reuniões de 14,50m² criamos 2 ambientes, sendo um para reunões e outro para 'estar' (que não aparece na foto) com aparador para servir de apoio durante as reuniões. A mesa de 7 lugares foi encostada na parede para melhor otimização do espaço e facilitar a ligação de fiação elétrica e telefônica na mesa, sem precisar quebrar o piso. No painel de madeira laqueda a TV de LCD foi embutida.

As cadeiras com base fixa e assentos giratórios possibilitam melhor agilidade ao sentar ou levantar sem desordenar o ambiente por serem fixos, o tecido escolhido para revestir as cadeiras foi a seda sintetica cor grafite.

A recepção de 4,60m² conta com 2 cadeiras Panton, além de possuir um painel de vidro que recebeu a a aplicação de adesivo perfurado com impressão de uma foto regional, para possibilitar visibilidade da sala interna na recepção sem perder a privacidade.

Nos 2 ambientes foi utilizado o carpete em placas, que é instalado com adesivos, o que facilita muito a manutenção e limpeza.

As paredes receberam pintura em tons cinza, ficou chiquerrimo!




quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Colégio Plural


Este projeto envolveu a reforma de um prédio de esquina que funcionava uma Sinuca, e foi totalmente reformado e adaptado para ampliação das instalações de um Colégio de Ensino Médio.
Na fachada foram utilizados: Painel de Madeira, Elemento Vazado de Concreto (o mais interessante: Vão de mais de 3 metros sem travamento por 5 metros de altura), Pele de Vidro Laminado e toda a platibanda é de gesso acartonado para área molhada!!!
Na parte interna todas as instalações eletricas e hidráulicas foram trocadas e a distribuição interna modificada e também contou com um reforço estrutural. Um jardim de inverno proporciona melhor ventilação e iluminação natural para o pátio interno.
A noite o prédio pode ser admirado com sistema de iluminação que valoriza os elementos aplicados na fachada.
Parabéns a toda equipe!